De volta a ação

Bem, já fazia um tempinho que não íamos a uma casa de swing e a Letícia estava morrendo de saudades e querendo um pouco de ação. Eu também não posso negar que estava louco de tesão por essa noite. A correria do dia a dia nos faz valorizar cada momento de prazer e essa quinta-feira prometia ser uma noite especial.



Chegamos por volta das 23h30, e já estava cheio, pois era a "Noite dos Universitários".
A Leticia, daquele jeito, gostosa como sempre, foi com um vestido branco com detalhes preto bem curto, daqueles que quando dança sobe fácil, e um jogo de lingerie fantástico preto muito lindo.
Tomamos umas tequilas e dançamos um pouco. A Letícia não quis esperar o show dos go-gos, aliás ela é sempre é chamada por eles para participar do show, pela sua beleza provavelmente...rsrsrs
Bem, fomos para o labirinto ver o que rolava.  Algumas passadas de mão e ela resolveu me chupar, enquanto isso, uns 3 caras estavam passando a mão nela. Quando eu fui por a mão na bunda dela, eu percebi já tinham abaixado a calcinha e estavam alisando a sua xaninha.
 Já aquecidos, resolvemos ir até uma cabine. Nós costumamos deixar a porta um pouco aberta e conforme os caras passam e olham para dentro ela vai vendo com qual vai transar... Dessa vez ela ela escolheu um bem disposto. Como sempre a Letícia agiu com muito carinho, alisamentos, beijos, chupadas, toques, enfim, muita sensualidade naquela cabine. O cara não decepcionou e enfiou o pau com força e destreza, fazendo a Leticia gozar gostoso; ele gozou logo em seguida.
Bem, nos ajeitamos e saímos da cabinee fomos dançar um pouco. Nessa hora o Dj fez uma promoção, para a mulher que subisse e dançasse no balcão tirando a roupa e ficando de calcinha ganharia uma tequila. Bom subiram quatro, entre elas, a Leticia , que foi a unica que tirou o vestido. Enquanto dançava ela foi bastante alisada e depois que tirou o vestido juntou um monte de homens e mulheres a desejando.
Bem, decidimos ir para a sala coletiva. Chegando lá ela começou a me chupar bem gostoso, passava a lingua quente, na cabeça do meu pau, brincava com as bolas, uma delicia. Enquanto se satisfazia com meu pau em sua boca, Letícia deixava a sua bunda vidada,  para quem quisesse passar a mão. E não só, podiam  chupar e se quisessem, até mesmo transar com ela.


Bom um cara ficou enrolando muito para enfiar , acho que estava cansado e o pau não ficava duro então ela desistiu e passou a alisar outro, mas nada, então decidimos ir para outra cabine e fazer o mesmo esquema, (até porque as cabines dessa casa de swing são pequenas não dá para rolar com mais de uma pessoa , duas já fica apertado).
Bom entramos e começamos a nos divertir e logo apareceu outro cara. Ela me falou que achava que o cara interessante e ele demosntrava que a queria muito. Ela tambem sentiu tesão por ele, perfeito, havia quimica no ar. No começo eu falei para o rapaz que ela gostava de fazer com calma e ele disse que tambem não tinha nenhuma pressa em desfrutar daquela gata maravilhosa. Ainda bem que a cabine tinha ventilador, pois a coisa esquentou lá dentro: foi pelo menos uma hora de muito tesão. Eles , se alisaram, se masturbaram, se chuparam, transaram em várias posições, se beijando, se amassando enfim...Ela adorou o cara, inclusive pela grossura do pau. 
Foram duas fodas somente e ela se cansou...foi mais pela intensidade, pois ela queria matar a saudade, alem disso, os dois caras mandaram bem. Ela até toparia transar com eles de novo , mais infelizmente não trocamos msn.
Assim que terminaram, Leticia viu que tinha um cara que ficou olhando a transa pelo buraco e colocou o pau pra dentro e implorou para que ela o tocasse. Minha reação? É claro que ele teria seu desejo atendido. Eu pedi para que o cara entrasse na cabine e ficasse admirando o pequeno show que a Letícia faria para ele.
Ela apenas passando a mão e no final bateu uma punheta para ele, que logo gozou  e saiu.
Bem agora era nossa hora. Só nos dois ali...transamos gostoso. A xaninha dela tava bem arrombada uma delicia. Era a minha hora de aproveitar a mulher mais gostosa do mundo, a minha. Gozamos mais uma vez e logo fomos embora, chegamos em casa e capotamos... tambem, depois de tudo o que fizemos...

Eu, recebendo meu carinho


No dia seguinte como é de costume a gente acordou por volta do meio dia e transamos gostoso lembrando de tudo...

Essa foi mais uma aventura do casalamor19....para o blog Mundo do Swing
Quem chegava na porta tinha essa bela visão

É ou não, de cair o queixo ? Você resistiria ?

3 comentários:

  1. Olá Amigos,

    Adorei as ftos de vcs no blog ! Ela parece ser muito linda e gostosa! Que delicia de bundinha ela tem, que linda mulher.

    Sou de SP, Capital. Tenho 30 anos, namoro (ela nada sabe sobre minhas fantasias), e por isso garanto e peço o máximo de sigilo e discrição.

    Tenho bom nível e já tive experiências com casais (vejam fotos), todas muito gostosas.

    Caso queiram saber mais alguma coisa sobre e tenham gostado do meu perfil, entrem em contato! Posso mandar mais fotos, e vcs podem ver o meu blog que estou fazendo ( http://tavares-sp1.blogspot.com/ ) e no meu sexolog (https://www.sexlog.com.br/tavares25_sp)

    Me escrevam no tavares-sp1@hotmail.com para trocarmos fotos e videos, além de vermos afinidades.

    Bjos e abs.

    ResponderExcluir

Estamos no Twitter